Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Anime Fan e Outfit

Olá!
Final de semana passado dias 20-21/07 aconteceu o Anime Fan na Sociedade Hebraica e tava um frio do caramba por aqui o.o
No domingo acabei usando fairy kei junto com a Luly e no sábado optei por fotografar (para quem ainda não sabe eu fotografo para um site que faz cobertura dos eventos daqui) então acabei só fotografando o evento mesmo e deixei para usar fairy no dia seguinte.
Como eu não sabia se meu namorado me ajudaria com as fotos a principio eu não usaria nada em especial, mas de última hora acabou sobrando um brecha e ele pode me ajudar sim, então como não tive tempo de montar algo diferente e mais elaborado do último (fora que tava frio né ><) usei um outfit bem parecido só mudei a saia,penteado e acrescentei mais acessórios.
O evento foi bom, dava pra circular calmamente e o fato de ser um lugar fechado não passei tanto frio, tinha lugar pra sentar sobrando e me diverti muito com meus amigos!
E agora as fotos:

 

 
 
 Obrigada ao Hamer (que as 3 primeiras fotos são dele) ao Cris e a Nanda !
Agora as minhas fotos ^^
 

 

 Rundown
Peruca: Bodyline
Tiara: Offbrand
Laço rosa e azul: Selfmade
Lacinhos: Offbrand
grampo de estrelinhas: Mariana Xavier
Colar: Kawaii Goods
Gola de crochê: Luly
Blusão: Tok
Broche de corações: Selfmade
Pulseira de estrelas: Ichigo shop
Pulseira de docinhos: Selfmade
Pulseira de perólas (que mal aparece): presente
Anel de laço e bala: Selfmade
Anel de pônei: Sweet Spirits (presente)
Saia: Bodyline
Meia: Sweetie Cakes
Tênis: Offbrand

Bom pessoal é isso, apesar da pouca diferença pro último espero que tenham gostado <3
Ah sim e obrigadaaa ao pessoal que tem comentado e seguido o blog <3

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Festa do chá: Luly B-day

Sexta feira passada fora aniversário da Luly e sábado foi a comemoração com o tradicional chá feito na casa dela, como sempre a decoração estava muito bonita e fofa e os doces/salgados deliciosos!
A temática foi com máscaras, cada um ganhou uma e todos ficaram lindos com elas, eu amei a minha, pois tinha roxo nela e eu adoro roxo *-*



Por incrível que pareça o dia horroroso e chuva se mandaram e veio um sol um tanto tímido, entre nuvens e numa passagem bem rápida mesmo, mas que rendeu belas fotos!
Foi um dia muito divertido mesmo, foi muito bom passar a tarde do lado de pessoas que gostamos e esses encontros assim comemorando algo ou não são sempre maravilhosos passar ao lado deles.


Eu não sabia se usava lolita ou qualquer outro estilo, e então pensei que talvez seria mais confortável usar fairy kei já que tinha usado lolita tantas outras vezes, e então como o tempo tava frio durante a semana lembrei que tinha um blusão rosa claro e tentei montar um outfit com ele, foi a primeira vez que montei um outfit fairy kei completamente sozinha e deixar pra customizar o tênis na madrugada
anterior ao dia do chá >< espero que gostem *-*
E então vamos as fotos:



 

 


Rundown:
Peruca: Bodyline
Tiara: Offbrand
Hair clip: Offbrand
Blusão: Offbrand
Colar: Kawaii Goods (presente)
Gola de crochê: da Luly
Pulseira de laço rosa: Chocomint
Pulseira de estrelas: Ichigo Shop
Anéis: Selfmade
Saia: Renner
Meia: Sweetie Cakes
Tênis: Offbrand

E estou pensando se coloco aqui um tutorial de como customizei o tênis e como fiz o penteado na peruca, o que acham?

Bjos e até a próxima <3

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Tag: Conhecendo o blog!

Olá!!!!
*tirando o pó, teias e tudo mais* e.e

Então, eu sei que tem um tempo que não posto aqui e hoje vou responder a tag que a fofa da Alice do Suit Kingdom me mandou *-*
Eu acho que já comentei aqui em algum post aleatório que adoro receber essas tags, é uma forma de conhecer melhor quem escreve em seu blog, então vamos lá \o/


Regras

* Os blogs participantes devem responder 11 perguntas
* Estes terão que indicar 10 blogs
* E os escolhidos devem ter poucos membros,pois essa tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos.


Perguntas

 1) Como escolheu o nome do blog?
Lembro de ter criado o blog logo depois que montei meu primeiro outfit e fui ao meu primeiro meeting, então para escolher o nome eu queria juntar coisas que eu gostava/me caracterizavam de algum modo e não queria nada de preposição. Foi então que que me surgiu o "marshmallow" na cabeça, e na época eu era absurdamente amante da print do sugary carnival da AP, além de claro gostar de marshmallows, foi que uni o meu estilo favorito (lolita) ao marshmallow.

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Quase nada atualmente, eu geralmente posto sobre os encontros ou quando compro alguma coisa, mas ultimamente não ando postando nem o que compro e também ando sem idéias do que postar.

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não. Até porque meu blog não é muito conhecido, fico feliz com cada comentário bom que chega aqui, independente de conhecer a pessoa ou não.

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
Talvez o layout dele, não tenho certeza ainda.

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Ultimamente ando nessa onda de falta de inspiração, não tenho idéia do que poderia postar aqui, vejo tantos blogs com tantas idéias diferentes e penso que queria ter alguma idéia diferente também para poder dar mais vida ao blog!
Aliás se alguém tiver alguma dica, por favor se manifeste!

6) O que gosta de fazer quando está no computador?
Gosto de usar o facebook para falar com meus amigos, as vezes me perco no youtube vendo tutoriais lolita ou não, ou procurando por alguma musica ou banda nova, leio blogs sempre que possível, uso o tumblr com frequência e como gosto muito de fotografar as vezes leio alguns sites e fóruns sobre o assunto.

7) Quantos livros você lê por mês?
Eu costumava ler cerca de 3 livros por mês, mas isso foi a muito tempo atrás =x ultimamente a unica coisa que leio são os livros do curso de administração que as vezes fico meses sem ler nenhum novo.

8) Quantos blogs visita todos os dias?
Eu não tenho certeza, mas sempre que sai um post dos blogs que gosto eu corro para ler.

9) Qual blog visita todos os dias?
Não visito nenhum blog todos os dias, como já falei na pergunta anterior, sempre que sai um post do blog que eu gosto eu leio.

10) Quanto tempo você está na blogosfera?
Eu sempre lia vários blogs antes de decidir criar o meu, fazendo as contas tenho ele a cerca de 1 ano e 3 meses.

11) Você se inspira em outro blog? Qual?
Me inspiro em vários blogs, são tantas meninas cada uma com seu toque diferencial atualmente me inspiro nos seguintes blogs (sem ordem de preferência): My Subarashi Lolydays, Le Café, Electric Space Carousel,Pastel Cubes, enfim tem muitos outros, mas esses são meus preferidos mesmo, claro que meus gostos estão sempre mudando, já teve outros blogs que eu me inspirava muito, seja no layout ou nos assuntos abordados, porém esses que citei são os que atualmente me inspiram.

E agora os indicados **O**

Até a próxima postagem o/
Bjobjo.