Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Desafio 52x5 Semanas 2 e 3

Oiiiiie gente linda!
Post supeeeeer tarde eu sei ><
Mas é que não podia mais atrasar, eu acabei ficando duas semanas sem postar os desafios, tive mil trabalhos do curso, quase enlouqueci com eles, mas finalmente deu tudo certo e passei em mais uma cadeira \o/
E final de semana passado eu comemorei meu niver *****O***** mas só vou falar sobre ele no próximo post <3
Então bora lá

Semana 2: Eu nunca...

1- Tive uma Barbie
Pois é, nunca tive uma boneca Barbie mesmo, sempre tive tooodas as outras até a tal de Susy, mas Barbie nunca, hehe até hoje de vez em quando tenho vontade de comprar uma pra mim, pra ficar na caixa mesmo guardadinha de coleção ^^

2- Viajei para fora do Estado
Pois é, sempre viajei dentro do Estado, mas fora dele nunca e.e

3- Gostei de matemática
Sempreeeee odiei matemática e nunca fui boa com os números.

4- Gostei de usar regatas
Meus braços são gordinhos e não gosto de deixar eles a mostra, e sofro bastante no calor por não gostar de usar regata, em casa eu uso tranquilo mas se tiver que sair eu troco por uma de manga curta =p

5- Comi comidas exóticas
Essas coisas loucas ai não me chamam a atenção nem um pouco haha



Semana 3: Coisas pra se fazer no calor

1- Tomar sorvete
2- Usar pouca roupa e deitar no chão geladinho
3- Passar a tarde na piscina **O**
4- Ir a praia, lago ou cachoeira
5- Evitar sair na rua!!!

Post bem rápidão mesmo!
Beijãooo gurias

Nenhum comentário:

Postar um comentário